Famosos e TV Luiz Bacci comenta tese de acidente que tirou a vida de MC Kevin

Luiz Bacci comenta tese de acidente que tirou a vida de MC Kevin

"Imaginar que a pessoa conseguiria descer de um andar para o outro, por mais força física que tivesse, é praticamente impossível"

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentador foi até o local do acidente para procurar entender o que aconteceu

Apresentador foi até o local do acidente para procurar entender o que aconteceu

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (22), Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, esteve em frente ao hotel onde MC Kevin esteve hospedado no Rio de Janeiro para procurar entender a tragédia que levou o cantor a morte.

"Eu curiosamente moro bem aqui do lado. Alguns finais de semana estou aqui na minha casa no Rio de Janeiro e eu moro bem vizinho a esse hotel.  Observando bem, acho que essa tese que as pessoas estão dizendo de acordo com as testemunhas, que o Kevin tentou passar de um andar para o outro, do 5º para o 4º, vendo aqui, por mais que a pessoa tivesse sob efeito de álcool ou drogas, eu acho bem difícil", disse ele, em gravação publicada no Stories do Instagram.

E seguiu, apontando a câmera para o edifício. "Mas se você reparar bem a parede que divide uma varanda da outra, dá para você ver que existe uma espécie de parapeito, uma espécie de apoio, que pode fazer, sim, com que a pessoa tenha a falsa sensação de que se passar uma perna de cada vez para o lado da varanda conseguiria ter algum tipo de sucesso. Mas francamente, olhando o hotel e imaginar que a pessoa conseguiria descer de um andar para o outro, por maior que ela fosse, por mais força física que tivesse, é praticamente impossível", falou. 

Familiares procuram aliança de MC Kevin, após morte de funkeiro
MC Kevin dizia que ia morrer antes dos 25 anos, revela assessor

No final da gravação, Bacci disse que a sensação é de tristeza e classificou o ocorrido como uma "aventura suicida". "Toda mundo que passa aqui na frente desse hotel, para, fica olhando e não se conforma, como tudo pode ter acabado em questão de segundos, numa aventura completamente suicida e insana. É impossível, por mais forte que a pessoa seja, você conseguir ter habilidade de passar do andar de cima para o andar de baixo. Talvez pela lateral, essa maluquice pudesse dar certo", finalizou o apresentador. 

Morte MC Kevin
O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a óbito.

Últimas