Famosos e TV Luiz Bacci estreia série sobre crimes polêmicos que marcaram o Brasil

Luiz Bacci estreia série sobre crimes polêmicos que marcaram o Brasil

No novo programa da Record TV, o apresentador vai analisar, junto com a criminóloga Ilana Casoy, as decisões judiciais que até hoje despertam dúvidas

Luiz Bacci estreia 'Em Nome da Justiça', na Record TV

Luiz Bacci estreia 'Em Nome da Justiça', na Record TV

Reprodução/Instagram

Será que os condenados por crimes bárbaros no Brasil são sempre mesmo culpados? É isto que Luiz Bacci vai responder em Em Nome da Justiça, a nova série da Record TV, que estreia na próxima quinta-feira (30), a partir das 22h30.

Com participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy, o apresentador vai analisar decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas. 

"Há muitas provas que são irrefutáveis, aí não tem conversa. Mas, há muitas outras que, se há dúvida, mais o clamor da população para o caso ser resolvido, para botar uma pedra no assunto, isso faz com que muito inocente seja condenado", disse Bacci, em entrevista ao Jornal da Record.

Estão previstos 12 episódios. Neles, Bacci refaz todos os passos de investigações destes casos, todos eles envolvidos em muita polêmica. Já Ilana Casoy vai examinar as contradições de cada história. 

"A gente sempre põe luz em técnicas para pegar criminosos, para prender, para não deixar reincidir, como lidar com isso. Às vezes a gente está mostrando o lado. O que fazer para não errar?", afirmou a criminóloga. 

No episódio de estreia, o programa vai abordar um caso que ganhou as manchetes de todo o país: dois ciganos, a mãe, Vera Petrovitch e o filho dela, Pero, foram acusados pelo assassinato da menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos, em Quatro Barras, na Grande Curitiba. Eles ficaram presos por cinco anos até ir a julgamento. No tribunal, a história tomou outro rumo.

Em Nome da Justiça estreia na próxima quinta(30), a partir das 22h30

Últimas