Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiza Basile fala sobre término com Ronald, filho de Ronaldo: 'Considero um ciclo encerrado na minha vida'

A influenciadora e o DJ terminaram o relacionamento no início de junho após 4 anos juntos

Famosos e TV|Do R7

Ronald e Luiza Basile estavam juntos há 4 anos
Ronald e Luiza Basile estavam juntos há 4 anos Ronald e Luiza Basile estavam juntos há 4 anos

Luiza Basile, ex-namorada de Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, falou pela primeira vez sobre o término entre ela e o DJ. Os dois estavam juntos há pouco mais de quatro anos, mas se separaram no início de junho.

A explicação da influenciadora veio após a pergunta de um seguidor sobre uma eventual reconciliação entre eles. "Você e o Ronald não vão voltar? Amava vocês juntos", questionou.

"Eu recebo muuuuita mensagem sobre isso tanto na caixinha de perguntas quanto direct todos os dias e eu super entendo o carinho de vocês. Então, vou falar aqui uma única vez, já que não tinha falado nada sobre isso até agora", começou ela.

Luiza disse que nutre muito carinho pelo artista, mas que não pensa em reatar a relação. "Sou muito grata pela nossa história que, pra mim, foi além de qualquer namoro, já que vivemos juntos 4 anos, mesmo bem novinhos. Nunca falei sobre isso aqui, porque quando terminamos acreditava ser temporário, porque todo 'casamento' tem fases ruins, mas foi além de uma fase", explicou.

Publicidade

"Optamos por seguir cada um seu caminho pela nossa própria felicidade. Hoje considero um ciclo encerrado na minha vida por inúmeros motivos, mas sempre vou desejar o bem dele", completou.

Recentemente, Ronald também falou sobre o término ao R7. "Dentro do possível, está tudo correndo bem. A Luiza é uma pessoa espetacular, incrível... Uma mulher que teve um impacto positivo gigantesco na minha vida. Só tenho coisas boas para falar dela. Eu estou processando isso tudo. Realmente foi uma mudança muito grande na minha vida, mas que, graças a Deus, terminou de uma maneira muito positiva. Estou focando o máximo possível no trabalho agora, e isso é o que tem me distraído bastante. Acho que para qualquer pessoa que passa por uma grande mudança na vida — como eu e a Luiza estamos passando — é muito importante se manter focado em alguma coisa", disse.

Veja a publicação:

Post de Luiza Basile
Post de Luiza Basile Post de Luiza Basile

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.