Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiza Brunet vai recorrer após 3ª derrota em processo contra ex

Modelo de 58 anos vai apelar ao STJ após TJ-SP reafirmar que ela não tem direito à metade dos bens do empresário Lírio Parisotto

Famosos e TV|Do R7

Atriz move processo para comprovar união estável e ter direito à metade dos bens do ex
Atriz move processo para comprovar união estável e ter direito à metade dos bens do ex Atriz move processo para comprovar união estável e ter direito à metade dos bens do ex

Luiza Brunet, de 58 anos, confirmou que vai recorrer da decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que reafirmou que a modelo não tem direito à metade dos bens do empresário Lírio Parisotto, de 67 anos. De acordo com a modelo, na noite de segunda-feira (3), agora o processo segue para o STJ (Superior Tribunal de Justiça). 

"O processo segue para o STJ. Portanto, não foi finalizado", escreveu a atriz, em publicação no Instagram. Em agosto do ano passado, após uma segunda derrota na Justiça de SP, a modelo havia antecipado que recorreria caso as contestações não fossem atendidas. 

"Pontos cruciais para o reconhecimento da união estável não foram levados em conta pelo Tribunal de Justiça. No momento oportuno será apresentado o recurso no Superior Tribunal de Justiça. Se perde a batalha, mas a luta continua. Posso dizer que eu e ele sabemos o que foi vivido entre 2011 e 2016", disse Luiza, à época. 

A atriz move processo para comprovar união estável e ter direito à metade dos bens adquiridos por ele durante o período em que se relacionaram, de 2011 a 2016. Entretanto, esta é a terceira derrota da modelo. Em maio de 2018, o mesmo tribunal considerou improcedente o pedido.

Publicidade

Violência doméstica

Modelo revelou ter sido vítima de violência de Lírio Parisotto durante viagem
Modelo revelou ter sido vítima de violência de Lírio Parisotto durante viagem Modelo revelou ter sido vítima de violência de Lírio Parisotto durante viagem

Em 2016, a modelo revelou ter sido vítima de violência de Lírio Parisotto durante viagem dos dois a Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, de acordo com Luiza, o então marido a chutou e quebrou quatro de suas costelas, além de ter dado um soco no olho.

No ano seguinte, Lirio foi condenado a um ano de prestação de serviços à comunidade por conta das agressões. À época, Lirio usou as redes sociais para se defender das acuções: "A suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja, a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.