Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiza Possi revela sonho de se tornar apresentadora e ter um programa só seu: 'Meu objetivo'

A declaração foi dada pela artista durante 'O Programa de Todos os Programas', do R7, comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso

Famosos e TV|Do R7

Luiza Possi em 'O Programa de Todos os Programas'
Luiza Possi em 'O Programa de Todos os Programas' Luiza Possi em 'O Programa de Todos os Programas'

A cantora Luiza Possi revelou, nesta terça-feira (4), que quer se tornar apresentadora e ter um programa para chamar de seu. A declaração foi dada pela artista durante O Programa de Todos os Programas, do R7, comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. (Assista ao programa abaixo)

"É o meu sonho. Um dia eu terei um programa só meu", disse ela. "Hoje, [ser apresentadora] é o meu objetivo também, porque eu tenho vários objetivos na vida. Depois que eu fiz Jovens Tardes, eu vim para o Ídolos, aqui na Record TV. Então, eu tenho a minha carreira como cantora, mas também tenho a minha carreira paralela, que é o de apresentadora", acrescentou.

A terceira temporada da atração estreou no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. O Programa de Todos os Programas ganhou cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer as novidades da internet diretamente das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O programa traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina e Ticiane Pinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.