Famosos e TV Macaco popstar de Latino conquista 100 mil seguidores no Instagram

Macaco popstar de Latino conquista 100 mil seguidores no Instagram

Cantor relembrou o dia que o animal "assaltou" as geladeiras dos vizinhos

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Twelves é um macaco prego master e está com 4 anos

Twelves é um macaco prego master e está com 4 anos

Reprodução/Instagram

Twelves, o animalzinho de estimação de Latino, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil seguidores no Instagram. O efeito foi celebrado nesta segunda-feira (30) pelo cantor.  Nas redes sociais, o artista compartilhou um post de agradecimento em que o primata aparece com uma coroa de Rei no topo da cabeça.

Latino está em estado de graça e, ao R7, contou as artes que o pequeno costuma aprontar.

— Eu realmente não sei o que tem esse macaco, ele é um bicho iluminado. Já teve para morrer umas três, quartro vezes e não morreu (risos). A última dele foi ter escalado a cobertura onde moro. Ele desceu por um espécie de uma calha que fica no lado externo do prédio. São 30 andares! Ele entrou em todos os apartamentos pelas janelas e foi visto mexendo na geladeira dos vizinhos (risos).

Twelves e sua "adorável" banana

Twelves e sua "adorável" banana

Reprodução/Instagram

Irriquieto e barulhento, Twelves é um legítimo macaco-prego master. Foi dado de presente a Latino pelo ex-empresário do cantor, na época em que se casou com a atriz Raynanne Morais. 

— Ele me disse: 'o que você quer ganhar de presente?'. Eu disse: 'um macaco'. Ele olhou para a minha cara e estranhou. Porque a Rayanne na época não ia querer filho, e eu já tenho filho pra caramba. Então, disse que o animal iria acabar nos distraindo. Só que ele achou que o macaco era uma coisa barata, não sabia que um desse custa cerca de 120, 150 mil reais (risos).

Latino também falou sobre o temperamento do seu fiel escudeiro.

— A única coisa que ele não aceita, em hipótese nenhuma, é escutar de uma pessoa estranha a palavra "não". Se dizer isso, ele chega e morde. Ele só aceita ser contrariado pelas pessoas que convivem com ele.

No próximo dia 12 de dezembro, Twelves vai completar cinco anos. Vem festa por aí! 

— A ideia é comemorar! Já temos uma empresa querendo bancar a festa inteira dele.

O pai de Twelves encerrou a entrevista dizendo que o macaco não é de regalias, embora ganhe muitos presentes.

— A casinha que ele mora, por exemplo, foi construída por um cara que é apaixonado por bichos, que é meu fã e me deu de presente. Twelves também tem algumas roupinhas e brinquedos. O único gasto que tenho com ele é com fraldas. Os feirantes que trabalham aqui perto de casa costumam dar frutas para ele porque sabe que Twelves adora. É um animal que me dá pouca despesa. Gasto mais com meus cachorros do que com ele.

Com status de popstar, Twelves foi reverenciado pelos fãs de Latino nas redes sociais.

— Você merece fofura!!! Amo assistir videos desse bebê tão fofuxinho.

— Ah, que coisinha mais fofa!

— Reizinho do Insta!

Últimas