Madonna diz 'adeus' após cancelar show por causa de coronavírus

Cantora não pôde apresentar dois shows da turnê Madame X em Paris; uma lei vigente no território não permite aglomeração maior de 1.000 pessoas 

Madonna se pronunciou após shows cancelados

Madonna se pronunciou após shows cancelados

Reprodução

Madonna teve de se despedir de Paris, na França, nesta terça-feira (10), após ter dois shows cancelados da turnê Madame X por causa do coronavírus. Com a doença, o país não permite uma alglomeração maior do que 1.000 pessoas.

A cantora utilizou o Instagram para publicar um vídeo e agradecer os fãs. "Um adeus um pouco amargo. Obrigada, Paris", disse.

Os fãs da cantora logo responderam o pronunciamento de Madonna. "Vi seu show em Londres e foi uma das melhores turnês", "vejo você logo" e "tinha meus ingressos, não consegui te assistir, mas a vida é assim mesmo!" foram alguns dos comentários que os admiradores fizeram na rede social. 

Madonna teve de cancelar dois shows na capital francesa por conta do surto de coronavírus. No entanto, a turnê Madame X da cantora já tinha sido marcada por vários cancelamentos ou apresentações interrompidas, como em Lisboa, por causa de problemas de saúde que ela enfrenta.