Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna diz ser um 'milagre' estar viva após grave internação: 'Estava inconsciente no hospital'

A cantora precisou adiar a turnê mundial após contrair uma severa infecção bacteriana e revelou que não estava se sentindo bem durante um show

Famosos e TV|Do R7

Madonna comemora 40 anos de carreira com turnê mundial
Madonna comemora 40 anos de carreira com turnê mundial Madonna comemora 40 anos de carreira com turnê mundial

Madonna está no meio de uma turnê mundial, mas a estreia da The Celebration Tour precisou ser adiada após a cantora ficar internada por causa de uma grave infecção bacteriana, no fim de junho. No último fim de semana, durante um show na Bélgica, a Rainha do Pop disse ser "um milagre" ela estar viva e também contou que não estava se sentindo bem, mas continuou a apresentação mesmo assim.

"Há menos de quatro meses, estava no hospital inconsciente e as pessoas pensavam que eu não sobreviveria. É um milagre eu estar aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, deve estar cuidando de mim, ela disse: 'Garota, não é a hora de você ir'", disse Madonna.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A mãe dela morreu de câncer de mama quando a artista tinha apenas 5 anos. A cantora contou que pensou na mãe durante o tempo que passou internada e contou que sentiu uma espécie de identificação, que não tinha até então.

Publicidade

"Tive um pensamento estranho. Senti de repente uma empatia pela minha, não pela parte da morte, mas por como ela deve ter se sentido solitária no hospital sabendo que não sobreviveria. Eu ganhei uma nova chance, sou grata por isso. Preciso contar para vocês que não me sinto muito bem neste momento, mas não posso reclamar, porque estou viva. Obrigada aos meus filhos e a todos vocês pelo amor e apoio", relembrou.

Após se recuperar da infecção bacteriana, a diva pop retornou aos palcos há cerca de uma semana. Ela estreou a The Celebration Tour no último dia 14 e, como sempre, deixou o público impressionado.

Publicidade

Aos 65 anos, ela cantou mais de 30 músicas, entre seus grandes hits, dançou, interagiu com a plateia, trocou de figurino inúmeras vezes e mostrou estar se divertindo muito.

40 anos de carreira: veja os looks usados por Madonna na 'The Celebration Tour', sua nova turnê

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.