Famosos e TV Madonna fala pela primeira vez após internação na UTI: 'Foco agora é na minha saúde'

Madonna fala pela primeira vez após internação na UTI: 'Foco agora é na minha saúde'

A artista agradeceu o apoio dos fãs durante o tempo que ficou hospitalizada

Resumindo a Notícia
  • Madonna fala sobre internação pela primeira vez.

  • A artista se pronunciou através de um post no Instagram.

  • "Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram meus filhos", disse ela.

  • A cantora ficou hospitalizada na UTI após desenvolver uma grave infecção bacteriana.

Madonna agradece o apoio após internação na UTI

Madonna agradece o apoio após internação na UTI

Reprodução/ Instagram

Madonna, de 64 anos, falou pela primeira vez, através de um post no Instagram, sobre a internação. A cantora ficou hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após desenvolver uma grave infecção bacteriana. A turnê da artista The Celebration Tour foi adiada e será remarcada pela artista. "O meu foco agora é na minha saúde e ficar mais forte. Eu garanto a vocês que voltarei assim que puder", disse ela. 

A cantora, que tem seis filhos, compartilhou quais foram suas preocupações ao saber que teria que ficar alguns dias no hospital.

"Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram meus filhos. Meu segundo pensamento foi que não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para minha turnê, eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalhavam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Eu odeio decepcionar alguém", contou Madonna. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A artista também agradeceu ao apoio que tem recebido e tranquilizou os fãs afirmando que está se recuperando da grave infecção. 

"Obrigado pelas energias positivas, orações e palavras de cura e coragem. Eu senti o seu amor. Eu estou no caminho da recuperação e incrivelmente grato por todas as bênçãos em minha vida", falou ela. 

Madonna teria sido encontrada inconsciente no sábado (24), quando foi levada ao hospital. A família da rainha do pop até teria se preparado para o pior, pois não sabia se ela sobreviveria à internação.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar afirmou que a internação funcionou como um sinal de alerta para Madonna. A cantora estaria completamente focada na preparação para a nova turnê, por isso teria trabalhado demais e se desgastado muito.

Filhos de Madonna seguem passos da mãe e mostram talento para as artes; saiba mais sobre os seis

Últimas