Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após internação, Madonna celebra poder mexer corpo: 'Me sinto a estrela mais sortuda do mundo'

O desenvolvimento de uma grave infecção bacteriana — e o período de hospitalização — teria funcionado como um sinal de alerta para Madonna, segundo familiares

Famosos e TV|Do R7

Madonna disse se sentir a 'estrela mais sortuda do mundo' pelo fato de poder mexer o corpo e dançar novamente
Madonna disse se sentir a 'estrela mais sortuda do mundo' pelo fato de poder mexer o corpo e dançar novamente Madonna disse se sentir a 'estrela mais sortuda do mundo' pelo fato de poder mexer o corpo e dançar novamente

Após uma internação, em decorrência de uma grave infecção bacteriana, a cantora Madonna retornou às redes sociais, nesta quinta-feira (27), e disse se sentir a "estrela mais sortuda do mundo" pelo fato de poder mexer o corpo e dançar novamente (assista ao vídeo abaixo).

"Ser capaz de mover o meu corpo e dançar só um bocadinho faz-me sentir a estrela mais sortuda do mundo", escreveu ela, nas redes sociais. "E feliz aniversário de 40 anos para mim", acrescentou, referindo-se ao aniversário de lançamento de seu primeiro álbum, Madonna, de 1983. 

Madonna, de 64 anos, esteve internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em junho. A notícia foi revelada pelo empresário da cantora, Guy Oseary, por meio de uma nota nas redes sociais. A cantora desenvolveu uma grave infecção bacteriana e precisou adiar a turnê mundial The Celebration Tour, que estava prevista para começar no último dia 15 de julho.

Após desenvolver a infecção, a família da rainha do pop até teria se preparado para o pior, pois não sabia se ela sobreviveria à internação.

Publicidade

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um familiar afirmou que o período de hospitalização funcionou como um sinal de alerta para Madonna, que estaria dedicando tempo demais à carreira e dando pouca importância à saúde.

Nas últimas semanas, a artista se reuniu com os advogados e atualizou o testamento. Ela deixou sua herança bilionária dividida igualmente entre os seis filhos, para evitar possíveis problemas.

Publicidade

Outro ponto discutido na reunião foi o uso da imagem da estrela em caso de morte. Ela não quer saber de ser recriada por inteligência artificial e proíbe que a transformem em holograma, como já aconteceu com nomes como Whitney Houston.

Madonna enfrenta fase difícil, com internação em UTI, turnê mundial adiada e filme engavetado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.