Madonna oferece apartamento dela em NY para Harry e Meghan

Rainha do pop sugeriu ao casal real que o Canadá é um lugar chato e recomendou a locação do imóvel de dois dormitórios e vista espetacular

Cantora fez a oferta enquanto se maquiava

Cantora fez a oferta enquanto se maquiava

Reprodução/Instagram

A cantora Madonna afirmou que deseja ter o príncipe Harry e sua esposa, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, como inquilinos de seu apartamento em Upper West Side, em Nova York.

A rainha do pop usou suas redes sociais para enviar uma mensagem ao casal, sugerindo que eles não se mudem permanentemente para o Canadá, pois, segundo sua opinião, trata-se de um local "muito chato", e propõe que se estabeleçam em Nova York.

Madonna, que está no meio da bem-sucedida turnê Madame X, onde se apresenta a partir desta quarta-feira até o próximo dia 16 em Londres, publicou as imagens onde ela fazia a proposta a Harry e Meghan, enquanto se maquiava em frente a um espelho.

Ela explica ao casal que seu apartamento possui dois quartos e uma varanda, com uma vista espetacular de Manhattan.

"O Palácio de Buckingham não tem nada a ver com o Central Park", diz a diva.

A oferta de Madonna surge depois que Harry e Meghan, que era atriz antes de se casar com o príncipe, abandonaram seus deveres na Casa Real britânica e tiveram que deixar o título de alteza real.

O casal escolheu o Canadá para iniciar uma nova etapa em suas vidas com seu filho Archie, de apenas 8 meses.

Embora eles não tenham anunciado onde irão residir no Canadá, Henry e Meghan passaram seis semanas durante as festas de final de ano em uma mansão na ilha de Vancouver antes de retornar ao Reino Unido para comunicar seus planos à rainha Elizabeth.

Como ex-colônia britânica, o Canadá é uma monarquia constitucional cujo chefe de estado nominal é a rainha da Inglaterra e que ainda mantém fortes laços políticos, sociais e econômicos com sua antiga metrópole.