Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Ben Affleck sofre acidente e é levada ao hospital antes do casamento do ator com J-Lo

A cerimônia de casamento entre o ator e a cantora vai durar três dias ao longo desse fim de semana

Famosos e TV|Do R7

Jennifer Lopeze Ben Affleck vão se casar este final de semana
Jennifer Lopeze Ben Affleck vão se casar este final de semana Jennifer Lopeze Ben Affleck vão se casar este final de semana

Christine Anne Boldt, mãe de Ben Affleck, foi levada ao hospital às pressas na tarde desta sexta-feira (19). Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela sofreu um acidente na propriedade onde vai acontecer o casamento do ator com Jennifer Lopez ao longo deste final de semana.

A mãe de Ben Affleck caiu em uma doca do local e cortou a perna. Foi o ator quem encontrou ela e chamou a ambulância para levá-la ao hospital. Os paramédicos chegaram à propriedade, nos Estados Unidos, ficaram por cerca de 20 minutos no hospital e saíram escoltados por dois carros com seguranças.

Jennifer Lopez e o astro de Hollywood foram vistos do lado de fora no hospital, acompanhados de Anne em uma cadeira de rodas. Ainda de acordo com o Daily Mail, o acidente não foi grave.

O casamento da cantora com o ator vai durar três dias e os eventos começam nesta noite. Primeiro, haverá um jantar de ensaio. No sábado, terá uma cerimônia e no domingo um churrasco apenas para as famílias dos noivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.