Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Bia Miranda comenta declarações da filha: 'Não sei até onde ela pode ir para se vitimizar'

Participante do reality 'A Fazenda 14' disse ter crescido sem o pai e sem a mãe, além de ter relatado um abuso sofrido no passado

Famosos e TV|Do R7

Relação conturbada entre Jenny e Bia Miranda tem dado o que falar
Relação conturbada entre Jenny e Bia Miranda tem dado o que falar Relação conturbada entre Jenny e Bia Miranda tem dado o que falar

Jenny Miranda usou as redes sociais para comentar declarações dadas pela filha, Bia Miranda, dentro do reality show A Fazenda 14.

Durante o programa, Bia disse que foi criada pelo padrasto: "Fui mal educada no sentido literal. Cresci sem mãe e sem pai para me criar. Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por causa dele". A peoa também revelou ter sofrido abuso no passado: "Fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do lado. Eu era queimada por cigarro diariamente". Confira o vídeo com as declarações (a partir dos 3 minutos).

Jenny então desabafou em uma longa publicação na web, questionando os motivos para Bia não ter revelado antes o abuso que sofreu: "Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu como MÃE estou me sentindo acorrentada. No dia 15/08/22, antes de entrar na Fazenda, ela me contou por mensagem do nada, não entendi o porquê de ela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista para alguns sites contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava com ela para que isso não acontecesse com ela também. Então ela já tinha 12 anos e já sabia ler e viu a matéria, então por que ali ela não me contou? Para que eu pudesse tomar as providências cabíveis!". 

A mãe de Bia disse ter questionado a filha sobre quem era o responsável pelo abuso: "Ainda assim, depois da mensagem que ela me enviou, não duvidei, mas perguntei como foi, onde foi e quem fez? E desde então eu estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro, não sei do que sou capaz de fazer com um abusador. Mesmo diante de outras situações irreais já ditas por ela na nossa briga e até durante o reality, não sei até onde ela pode ir para se vitimizar. Já brigamos muito, por ela ter exatamente em casa esse comportamento que vocês estão acompanhando no programa. Sempre foi assim! Me enfrentando como mãe assim como enfrenta as pessoas lá dentro! Sem respeito algum". 

Publicidade

Leia também

Jenny revelou que vai esperar a filha sair do reality para esclarecer algumas das falas ditas por ela: "Mas com abuso sexual não se brinca, até por que eu já fui abusada, como mostrei em uma entrevista que acabei de colocar para vocês, e sei muito bem da gravidade deste assunto. Então, é claro que não duvidei, mas questionei a minha filha no dia em que ela contou. Perguntas óbvias, sobre quem foi, pois estamos falando de algo extremamente sério. Estou tomando todas as providências legais para estas falas serem esclarecidas sobre o abuso porque eu quero saber quem fez isso com ela, e onde foi. E também sobre as acusações contra minha pessoa! Vou agir legalmente na delegacia assim que ela sair".

Ela finalizou seu desabafo dizendo que a filha contou mentiras sobre a relação entre elas: "Agora sobre a covardia que está sendo feita comigo, onde ela diz que eu não dei atenção a um fato tão grave, ela vai ter que provar, assim como terá que provar sobre as outras falas e mentiras ditas a meu respeito. Sinceramente? Eu estou deixando tudo nas mãos de Deus agora. Só Ele é justo e sabe de todas as verdades. E eu também sei da verdade e ela também sabe. E até agora não entendi o porquê de todos os ataques virem somente a mim; ao invés de usar meu nome todas as vezes negativamente, dessa vez, em um caso tão delicado, por que ela não expôs o nome do abusador? Então muita água vai rolar ainda e tudo será esclarecido!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.