Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Britney Spears rebate acusações de abuso da cantora: 'Nunca te virei e nem virarei as costas'

Lynne Spears se defendeu dos ataques da filha, que disse ter sofrido muitos abusos dos pais enquanto estava sob a tutela deles

Famosos e TV|Do R7

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou sobre a relação com a filha
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou sobre a relação com a filha Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou sobre a relação com a filha

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, usou seu perfil no Instagram para rebater um áudio da filha dizendo que sofreu abusos da família durante os 13 anos em que ficou sob a tutela do pai, Jamie Spears.

Na gravação, a cantora chega a dizer que ficou mais irritada com sua mãe do que com o seu pai por tudo que diz ter sofrido. "Eles fizeram eu me sentir como se não fosse nada e eu aceitava", disse Britney.

Em resposta, a mãe da artista disse que sempre apoiou os sonhos da filha. "Britney, durante toda a sua vida fiz o meu melhor para apoiar os teus sonhos e desejos! E também, tentei o meu melhor para te ajudar a sair das dificuldades! Nunca te virei e nunca te virarei as costas! As tuas rejeições às inúmeras vezes que te liguei me fazem sentir sem esperança! Eu tentei de tudo. Te amo tanto, mas esta conversa é só para ti e para mim, olho nos olhos, em privado", escreveu Lynne.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.