Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Bruna Biancardi quebra silêncio em meio a polêmicas envolvendo a filha e Neymar

Telma Fonseca elogiou o chá de revelação de Mavie, bebê que a influenciadora e o jogador esperam, e disse que a pequena já é querida pela família

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Bruna Biancardi manda recado à filha e à neta
Mãe de Bruna Biancardi manda recado à filha e à neta Mãe de Bruna Biancardi manda recado à filha e à neta

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, comentou em uma publicação da filha, nesta terça-feira (4), em meio a polêmicas que envolvem as traições de Neymar. Ela elogiou o chá de revelação de Mavie, bebê que a influenciadora e o jogador esperam, e disse que a pequena já é querida pela família.

"Tudo perfeito para a nossa Mavie. Ela já é luz e fortaleza em nossas vidas, e eu já sinto seu cheirinho [risos]. Deus abençoe vocês, o chá foi maravilhoso", escreveu na publicação.

O pronunciamento de Telma foi bem diferente do de Bianca Biancardi, irmã de Bruna. Ela detonou Neymar no Stories do Instagram, na sexta-feira (30), e disse que não adianta o craque pedir desculpas à família, sendo que continua agindo como uma criança.

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir a culpa pelo que faz", escreveu Bianca.

Bruna Biancardi perdoa traição, ignora polêmicas e tenta manter plenitude durante a gravidez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.