Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Cauan apresenta piora nos pulmões um dia após alta do filho

Shirlei Máximo foi submetida a tomografia, que mostrou avanço da doença no sistema respiratório. Pai do cantor, João Luiz Máximo, tem 'discreta melhora'

Famosos e TV|Do R7

Tomografia mostrou avanço da doença em Shirlei
Tomografia mostrou avanço da doença em Shirlei Tomografia mostrou avanço da doença em Shirlei

Os pais do sertanejo Cauan, que se recupera em casa de complicações da covid-19, permanecem internados no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

João Luiz Máximo apresentou “discreta melhora clínica”, nesta quinta-feira (27), mas segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Entretanto, o quadro de saúde da mãe do cantor, Shirlei Máximo, piorou. 

“A mãe do Cauan continua internada em apartamento, teve febre e faz em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia. Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Fez nova tomografia de tórax que mostrou aumento do comprometimento pulmonar para 20%”, informou a assessoria de imprensa do artista. 

Cauan Máximo

Depois de ficar 14 dias hospitalizado por conta de complicações da covid-19, Cauan Máximo recebeu alta médica na quarta-feira (26). De acordo com a equipe do cantor, ele ainda “apresenta discreta dispneia (falta de ar)” ao realizar atividades como falar e/ou caminhar. 

Publicidade

Após oito dias na UTI, Cauan deixou a unidade no início da tarde de segunda-feira (24) e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e agradecer a Deus. "Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande", declarou.

Veja também: 

Cauan posa com a namorada e a filha: 'Finalmente em casa'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.