Famosos e TV Mãe de Deolane Bezerra diz que não gostava de MC Kevin

Mãe de Deolane Bezerra diz que não gostava de MC Kevin

Solange Bezerra disse que, inicialmente, não simpatizava com o cantor, mas com a convivência 'viu o coração enorme que ele tinha'

  • Famosos e TV | Do R7

Mãe de Deolane Bezerra, Solange, comenta o que achava de MC Kevin

Mãe de Deolane Bezerra, Solange, comenta o que achava de MC Kevin

Reprodução/Instagram

A mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra, comentou quais foram suas primeiras impressões quando conheceu o noivo da filha, MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio após cair da varanda do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Nos vídeos, a mãe da advogada afirma que não gostava muito do funkeiro, mas com a convivência passou a perceber o quão bom ele era.

O assunto começou quando Deolane abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, onde todas as dúvidas seriam respondidas por Solange. Um fã questionou se a mãe da criminalista gostava do cantor e ela respondeu: "Sinceramente, no começo, não, mas depois que eu passei a conviver com ele eu vi o coração enorme que ele tinha".

Na sequência, a advogada falou para que as pessoas parem de julgar os outros apenas por aparência. "Tá vendo, gente. Nunca julgue o livro pela capa. Conheça primeiro", disse.

No início da semana, Deolane falou ainda que não ficou com nenhum pertence do funkeiro. "Somente saudades, lembranças e alguns pertences e roupas que voltaram da viagem, as quais ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele. Até porque não quero nada do que não me pertença."

Últimas