Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Gustavo Corasini revela traumas do filho: 'Assusta quando vê carro se aproximando dele'

Fernanda Corasini disse que o menino não fala muito sobre o acidente e que ele tem vivido altos e baixos durante a recuperação

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini foi atropelado por uma vizinha enquanto brincava com um amigo
Gustavo Corasini foi atropelado por uma vizinha enquanto brincava com um amigo Gustavo Corasini foi atropelado por uma vizinha enquanto brincava com um amigo

Gustavo Corasini, de 12 anos, ainda está tentando se recuperar psicologicamente do trauma que passou recentemente com o melhor amigo, Eduardo Sousa, de 13 anos. Os dois foram atropelados por uma vizinha que perdeu o controle do carro no fim do mês passado. O ator mirim teve múltiplas fraturas, já o amigo não resistiu.

Segundo Fernanda Corasini, mãe do artista, Gustavo ainda sente muito medo quando vê algum carro se aproximando.

"Fisicamente, ele continua com fios de kirchner no braço e na perna, mas não sente dores... apenas o incômodo pela imobilização", explicou.

"Psicologicamente ele tem momentos de alegria, tristeza, impaciência e nervoso por estar imóvel o tempo todo. Não fala muito do ocorrido, fala sobre momento felizes que passou com o amigo Eduardo. Fica um pouco assutado quando vê carro se aproximando dele, aconteceu no estacionamento do hospital", contou ela.

Fernanda afirmou que esse comportamento é normal, pois o acidente ainda é muito recente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.