Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Isis Valverde se declara a Marcus Buaiz: 'Presente na vida de qualquer pessoa'

Rosalba Nable fez diversos elogios ao novo genro para parabenizá-lo pelos 44 anos

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Isis Valverde se declara a Marcus Buaiz
Mãe de Isis Valverde se declara a Marcus Buaiz Mãe de Isis Valverde se declara a Marcus Buaiz

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, fez uma declaração ao genro, Marcus Buaiz, pelo aniversário de 44 anos dele, nesta quarta-feira (26). "O velho clichê que eu nunca usei para parabenizar alguém aqui se encaixa perfeitamente: 'O aniversário é seu, mas o presente é nosso'. Você é mesmo um presente na vida de qualquer pessoa. Luz pura. Dedicação verdadeira. Carinho e respeito que transbordam", escreveu ela.

Ela disse ainda que Marcus é um "homem com H": brilhante, inteligente, cuidadoso e muito responsável. "Sempre achei que o físico deveria combinar com a alma. Bingo. Você é realmente lindo", declarou.

"Que seu novo ciclo venha repleto de muito amor, porque essa palavra define a pessoa que você é. Você é aquela soma deliciosa de viver. Feliz aniversário, meu querido e especial @marcusbuaiz", completou.

Marcus, então, respondeu à sogra nos comentários: "Máximo respeito e admiração. Amo você".

Publicidade

Marcus Buaiz e Isis Valverde começaram a se relacionar no começo de março. Desde então, já trocaram comentários apaixonados nas redes sociais, foram a encontros românticos e curtiram viagens no exterior ao lado dos filhos. Porém, os dois preferem manter a discrição no relacionamento e deixam o romance o mais longe dos holofotes e das câmeras possível.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Esse é o primeiro namoro do empresário após o fim do casamento com Wanessa Camargo. Ele e a cantora ficaram juntos por 15 anos e têm dois filhos.

Publicidade

Já Isis estava solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o casamento com o modelo André Resende. Eles foram casados por seis anos e tiveram um filho, Rael, em 2018.

Um ano após separação, Wanessa e Marcus Buaiz têm novos amores e fogem de polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.