Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Kayky Brito agradece apoio após acidente do filho e declara: 'Estarei do seu lado todos os dias'

O ator segue internado em estado grave após sofrer politraumatismo ao ser atropelado por carro de aplicativo

Famosos e TV|Do R7

Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, se pronuncia após acidente do ator
Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, se pronuncia após acidente do ator Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, se pronuncia após acidente do ator

Sandra Brito, a mãe de Kayky Brito, se pronunciou após o acidente do filho, que foi internado com politraumatismo após ser atropelado. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que tem recebido do público e deixou uma mensagem emocionante para o ator.

"Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente, não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", disse Sandra.

Ela contou que, ao saber do atropelamento do filho, relembrou do próprio acidente de trânsito. Há cerca de um ano, o carro onde Sandra e o marido, Joe, estavam bateu em um veículo que andava na contramão na estrada de São Paulo para o Rio de Janeiro. Após a colisão, a mãe de Kayky e Sthefany Brito chegou a ser internada e precisou passar por uma cirurgia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Fiquei em choque, como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'Vai ver seu filho'. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo. Muita gratidão", contou.

Publicidade

"Agora, seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias, te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês, obrigada", concluiu Sandra.

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo e está internado em um hospital particular na zona sul da capital fluminense. Na UTI (unidade de terapia intensiva), o artista apresenta um quadro grave e respira com a ajuda de aparelhos.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.