Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Luana Piovani detona Pedro Scooby após surfista processar a atriz: 'Ingratidão'

Em vídeo postado no Instagram, Francis Piovani não poupou críticas ao ex-genro

Famosos e TV|Do R7


Mãe de Piovani detonou Pedro Scooby nas redes sociais após processo
Mãe de Piovani detonou Pedro Scooby nas redes sociais após processo

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, detonou Pedro Scooby após o surfista abrir um processo contra a atriz. Em vídeo postado no Instagram, Francis não citou o nome do ex-genro, mas deixou clara sua insatisfação com ele. A mãe da famosa falou em ingratidão.

"Gente, eu estou tão desorientada... Eu vim fazer uma massagem em um dia que não estava marcada. Eu parei para respirar um pouco e pensar no sentido da vida, ver se eu entendo o porquê, né?", começou a mãe de Piovani.

"Mas de uma coisa eu tenho certeza, não sei se você concorda: qual a pior característica do ser humano? Eu diria que é ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Sabe aquela música Atiraste uma Pedra? Ela é linda porque diz exatamente isso. É ingratidão", completou.

Francis ainda prometeu dividir a letra da canção de Maria Bethânia com os seguidores e afirmou que os trechos refletem a situação atual que envolve a filha e Scooby.

Publicidade

Mais cedo, Piovani compartilhou com os seguidores a informação de que está sendo processada pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em um vídeo de cerca de 12 minutos, ela falou sobre o caso: "Eu tenho uma vida pública já há 30 anos. E, por tudo que eu construí, apesar de as pessoas cegas por opção dizerem que eu quero aparecer ou lacrar, uma coisa que está tatuada na minha carreira é que eu não minto. Eu não sou leviana".

A famosa explicou que o processo foi aberto depois que ela reclamou que o ex não teria pago a pensão dos três filhos deles, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.