Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Luisa Sonza diz: 'Estamos vivendo momentos desafiadores'

Eliane Gerloff disse que sua família vem sofrendo pela saúde de um sobrinho, que está doente, além dos ataques à filha na web

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerloff, agradeceu o apoio dos fãs
Mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerloff, agradeceu o apoio dos fãs Mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerloff, agradeceu o apoio dos fãs

Mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerloff, usou seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (7), para agradecer oapoio que ela e sua família vem recebendo dos fãs diante às dificuldades que estão enfrentando. Em uma sequência de vídeos, ela disse que um sobrinho está doente e mencionou os ataques sofridos por Luisa recentemente.

Leia também

"Quantos desafios eu tenho passado, eu, minha família, nas últimas semanas. Tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento desafiador com a doença do meu sobrinho, que é como um filho para mim. Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos e viver mais felizes", começou Eliane.

Em seguida, a influenciadora disse que está bem e apenas quis agradecer o apoio de quem se preocupa com a família dela. "Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo", explicou.

Luisa Sonza está afastada das redes sociais desde a semana passada. A artista está no México com o namorado, Vitão, para "descansar, cuidar da saúde e também por segurança", afirmou a assessoria de imprensa dela. Esse afastamento da cantora aconteceu após ela ter sido ameaçada de morte após o falecimento de João Miguel, filho do ex-marido dela, Whindersson Nunes, com Maria Lina Deggan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.