Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff desmentem a morte de Léo após cantor ter perfis hackeados

Dona Ruth gravou um vídeo em que é possível ver o menino; o cantor está tomando medidas para identificar os invasores

Famosos e TV|Do R7

Dona Ruth, Murilo Huff e Léo
Dona Ruth, Murilo Huff e Léo Dona Ruth, Murilo Huff e Léo

Murilo Huff teve as redes sociais hackeadas na sexta-feira (23), e o invasor publicou uma notícia falsa sobre a morte de Léo, filho do cantor com Marília Mendonça. Após a repercussão da mentira, Murilo e Dona Huth, mãe da eterna rainha da sofrência, usaram as redes sociais para desmentir a fake news.

"Informamos que Twitter e Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas", diz a nota publicada nos stories do Instagram do artista.

Mais tarde, ele gravou um vídeo comentando o assunto. "Está tudo bem com o Léo. Ele está em casa com a vovó Ruth, e eu estou aqui em São Paulo, me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem", garantiu.

Dona Ruth também publicou um vídeo em que é possível ver Léo e se mostrou indignada com a notícia falsa.

Publicidade

"Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo", afirmou Dona Ruth. "Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos, porque essa notícia não procede", completou.

Dona Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde a morte de Marília Mendonça, em um acidente de avião, em novembro de 2021. O menino completou 3 anos no último dia 16.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.