Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça opta por não ir à leitura do laudo do acidente da filha

A família da cantora está sendo representada pelo advogado Robson Cunha, que confirmou a informação ao R7

Famosos e TV|Do R7

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala do primeiro ano sem a filha
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala do primeiro ano sem a filha Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala do primeiro ano sem a filha

Nesta segunda-feira (15), dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), optou por não estar presente na leitura do laudo do acidente aéreo que vitimou a cantora e outras quatro pessoas. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias e confirmada ao R7. O advogado Robson Cunha é quem está representando a família da artista. 

Segundo o jornalista, dona Ruth decidiu não ir ao local devido à carga emocional que envolve todo o caso. Marília morreu de forma trágica, em novembro de 2021, na queda de um avião em Caratinga, em Minas Gerais.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai apresentar o laudo com o resultado da investigação sobre o acidente aéreo que matou a cantora nesta segunda-feira (15). 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Até o fechamento desta nota, o advogado da artista, Robson Cunha, é o único que está presente na apresentação e está aguardando sua finalização. O relatório será apresentado aos familiares das vítimas em primeira mão e só depois será liberado ao público.

Marília Mendonça teve trajetória meteórica e segue fazendo sucesso após a morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.