Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Marilia Mendonça rebate humorista que fez piada com filha: 'Uma hora a conta chega'

Cantora sertaneja morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo na serra de Caratinga (MG); vídeo com piada foi deletado pela comediante

Famosos e TV|Do R7

Dona Ruth em foto de arquivo ao lado de Marília Mendonça
Dona Ruth em foto de arquivo ao lado de Marília Mendonça Dona Ruth em foto de arquivo ao lado de Marília Mendonça

Dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça (1995 2021), usou as redes sociais para rebater a humorista Giovana Fagundes, que viralizou, nesta quarta-feira (8), ao fazer uma piada sobre viajar em um avião de pequeno porte, e usando como referência a cantora sertaneja que morreu em um acidente aéreo no interior de Minas. (Assista ao vídeo abaixo)

"Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha", disse ela, no vídeo, irritada.

"Uma hora a conta chega. Não se preocupem, não, gente. Se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia... Uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Aí vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. Não que eu deseje isso para ela, porque ela está plantando", completou.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

• Assine a newsletter R7 em Ponto

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a comediante no aeroporto de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Na sequência, ela faz uma piada sobre avião de pequeno porte, e usa como referência o nome da cantora sertaneja.

Publicidade

"Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?", disse ela, nos Stories. 

A piada foi duramente criticada por internautas. O vídeo postado pela humorista foi deletado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.