Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de MC Guimê posta carta aberta ao filho após acusação de assédio: ‘Te amando cada dia mais’

Maria Cristina disse que sempre vai estar ao lado do funkeiro e que ele a tornou uma pessoa melhor

Famosos e TV|Do R7

Mãe de MC Guimê apoia o filho após ele ser expulso de programa de TV
Mãe de MC Guimê apoia o filho após ele ser expulso de programa de TV Mãe de MC Guimê apoia o filho após ele ser expulso de programa de TV

Maria Cristina, a mãe de MC Guimê, publicou uma carta aberta ao filho, no Instagram, na manhã desta quinta-feira (23). Ela apoiou o funkeiro e se declarou a ele, que foi expulso de um programa de TV por ter assediado sexualmente uma participante.

"Meu filho, queria que você soubesse lembrasse sempre o quanto eu te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com você. Quero dizer que não importa quantos anos se passem, você sempre será o meu menino, o menino da minha vida e dos meus dias", começou ela na publicação.

Cristina disse que Guimê mostrou a ela quão linda e leve a vida pode ser, apesar das dores: "Você aliviou meus medos, sarou meu coração e trouxe luz para os meus dias, você me fez uma pessoa melhor e hoje sou a minha melhor versão".

"Saiba que sempre estarei contigo por toda sua vida, te amando cada dia mais. Que Deus te abençoe, te proteja de todo o mal, ilumine os seus caminhos e que você seja cada dia mais feliz. Te amo meu menino. Com amor, de sua mãe", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.