Mãe de MC Kevin chora ao visitar túmulo do funkeiro no dia em que ele completaria 25 anos
Valquiria Nascimento publicou um recado para a outra filha, Ellen, que também faz aniversário neste sábado (29)
Famosos e TV|Do R7
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, se emocionou ao visitar o túmulo do filho neste sábado (29). O funkeiro, que morreu em 2021, completaria hoje 25 anos se estivesse vivo.
“Fala que ama hoje. Beije hoje. Peça perdão hoje. Porque, realmente, o amanhã só pertence a Deus. Te amo, filho. Pra sempre. Tá difícil aqui sem você, mas obrigada por tudo”, escreveu Valquiria ao compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Ela também publicou um texto no feed, parabenizando a filha Ellen, que também faz aniversário neste sábado.
"Hoje é aniversário de duas pessoas que são muito importantes na minha vida. Hoje eu consigo entender porque Deus me deu dois filho no mesmo dia e em anos diferentes. Deus levou um, mas deixou outro pra me amar e me dar carinho. Amo vocêss pra sempre, até o último dia da minha vida. Kevin, você faz falta aqui, mas sei que você está fazendo festa no Céu. Ellen, filha, te amo. Obrigado por tudo, por todo dia estar do meu lado. Você é muito importante pra mim", escreveu.
Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado até a hospedagem.
Por meio de depoimentos, os agentes apuraram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que, outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi até o quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.
Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor usou álcool e drogas na noite do acidente.
O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro de 2022. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.
Em novembro de 2021, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.
Suposta traição, polêmicas e brigas: relembre tudo o que rolou após a morte deMC Kevin