Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin pede fim de uso indevido de gravações musicais do funkeiro: 'Violação de direitos'

Valquiria Nascimento compartilhou um comunicado em suas redes sociais alertando sobre a proibição

Famosos e TV|Do R7

Valquíria Nascimento ao lado do filho MC Kevin
Valquíria Nascimento ao lado do filho MC Kevin Valquíria Nascimento ao lado do filho MC Kevin

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou um comunicado em seu perfil no Instagram pedindo o fim do uso indevido das interpretações musicais do funkeiro, que morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"A equipe jurídica do MC Kevin gostaria de informar que inúmeros áudios contendo suas interpretações musicais passaram a ser vazados e compartilhados sem nenhum tipo de autorização ou licenciamento", inicia a nota.

A equipe do artista que as gravações usadas irregularmente estarão sujeitas a pena de violação de seus direitos autorais.

"Graças à imensa popularidade do artista MC Kevin, efetuar o controle de todos os conteúdos não autorizados, que são diariamente disponibilizados em todas as redes, tem sido uma tarefa árdua e desgastante para sua família. Por este motivo, gostaríamos de enfatizar que está terminantemente proibida a circulação, compartilhamento e distribuição de qualquer conteúdo não autorizado que contenha, de forma integral ou parcial, a voz e/ou a imagem do MC Kevin, sob pena de violação de seus direitos autorais e seus direitos de personalidade", completa.

Veja o comunicado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.