Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Kevin sobre 1º mês da morte dele: 'Piores 30 dias da vida'

Valquiria Nascimento disse sentir muita saudade do artista e lamentou: 'Dor por ter perdido você para a maldade do mundo'

Famosos e TV|Do R7

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, durante o velório do filho
Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, durante o velório do filho Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, durante o velório do filho

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais sobre o primeiro mês da morte do filho. O funkeiro, de 23 anos, morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também

Em uma foto em que aparece abraçada ao filho, Valquiria falou sobre a saudade que sente do artista e sobre a maldade do mundo que conheceu após a morte dele. "É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi. Quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. Quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim. Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", escreveu ela.

A mãe de Kevin disse que esses últimos 30 dias foram os piores da sua vida. "Meu menino. Para sempre você vai ser o meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida", completou.

Mãe de MC Kevin lamenta saudade que sente do filho
Mãe de MC Kevin lamenta saudade que sente do filho Mãe de MC Kevin lamenta saudade que sente do filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.