Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de MC Sabrina rebate acusações de cárcere privado: 'Querem ver a família destruída'

Ao 'RJ no Ar', Maria Luzia afirmou que a filha se afastou dos palcos por depressão e que os irmãos ajudam a pagar as contas dela

Famosos e TV|Do R7

Depois da repercussão sobre o sumiço e o estado de saúde de MC Sabrina, a mãe da funkeira decidiu falar sobre a situação ao RJ No Ar, jornalístico da Record TV Rio. Maria Luzia negou as acusações de que mantenha a filha dopada e em carcere privado e reforçou a informação, divulgada mais cedo em comunicado oficial pela equipe da artista, sobre o diagnóstico de transtorno de bipolaridade.

"Ela teve depressão, devido as muitas coisas que aconteceram com ela no mundo artístico. A irmã e o irmão estão ajudando, para pagar as contas, a gente precisa pagar as contas dela", disse a mãe de MC Sabrina, que rebateu DJ Junior da Providência, ex-marido da funkeira, e o acusou de tentar se apropriar dos bens dela.

Mãe da funkeira negou que a filha viva em cárcere privado
Mãe da funkeira negou que a filha viva em cárcere privado Mãe da funkeira negou que a filha viva em cárcere privado

"Quando ela conseguiu se libertar dele, ela deu a escritura da casa dela para eu guardar. Até isso ele estava querendo pegar."

Maria Luzia ainda afirmou que as autoridades visitaram à casa onde ela mora com a filha e confirmaram a situação.

Publicidade

"Eles viram a casa, viram que só tem um quarto, que não tem tranco. Eles viram a Sabrina à vontade, viram ela na praia, porque ela vai direto à praia. São pessoas se unindo para ver a família destruída",

Entenda a polêmica

Nesta segunda-feira (17), MC Sabrina reapareceu nas redes sociais após Pocah revelar o sumiço da cantora. A funkeira gravou um vídeo em que diz que estava distante da internet e da mídia por motivos pessoais e a equipe da artista emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Publicidade

"Viemos por meio desta esclarecer que as acusações caluniosas de 'cárcere privado, e dopar' a MC Sabrina (Sabrina Luíza de Souza) não procedem. Poucos sabem, mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade, ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência. Na manhã deste domingo, 16 de abril, concedemos uma entrevista para a Record TV, onde esclarecemos a todo Brasil a verdade, com os laudos médicos na residência da artista", diz o comunicado.

Além da nota oficial, a funkeira também gravou um vídeo publicado no Stories do Instagram. Ela pediu desculpas sobre o sumiço, falou que estava passando por problemas pessoais e agradeceu aos fãs pela preocupação. "Estarei voltando aí com tudo, com as músicas, com tudo o que eu gosto de fazer, até porque arte é arte e sempre chama", completou.

Publicidade

O sumiço de MC Sabrina veio à tona após uma publicação feita por Pocah nas redes sociais. "Há anos mando mensagem pra MC Sabrina e não tenho resposta. Procurei algumas pessoas próximas, e as notícias não são nada boas, papo de 'cárcere privado', 'depressão' e até 'estado vegetativo'", disse a cantora.

"Uma das pioneiras do nosso funk 'desaparece' e ninguém tá falando nada. Por quê??", completou a artista. MC Sabrina foi uma das pioneiras do funk melody e até integrou a Furacão 2000.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.