Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Rico Melquiades defende filho e ataca Erasmo: 'Grosseiro'

Poder Melquiades disse que tem o maior orgulho das atitudes do herdeiro em A Fazenda 13 e que Erasmo diminui as mulheres

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Rico Melquiades defende filho e ataca Erasmo: 'Grosseiro'
Mãe de Rico Melquiades defende filho e ataca Erasmo: 'Grosseiro' Mãe de Rico Melquiades defende filho e ataca Erasmo: 'Grosseiro'

A mãe de Rico Melquiades, Poder Melquiades, se pronunciou após Erasmo Viana dizer, durante a formação da sexta Roça de A Fazenda 13, nesta terça-feira (26), que ela deve estar com vergonha do jogo que o peão vem apresentando no reality.

"Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas", começou ela.

Em seguida, Poder detonou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. "Vergonha deveria ter a mãe dele. Ele diminui mulher, é grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus. Eu, hein?", completou.

A mãe de Rico também criticou o comentário de MC Gui sobre o filho. "Vergonha ficou a mãe dele (Claudia Baronesa) quando ele foi para a Disney", disse ela, relembrando quando o funkeiro foi duramente criticado por ter debochado da aparência de uma criança em um parque da Disney, nos EUA.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.