Famosos e TV Mãe de Solange Gomes defende a filha após briga: 'Ela não é velha'

Mãe de Solange Gomes defende a filha após briga: 'Ela não é velha'

'Eu tenho 81 anos e não estou velha; 48 é uma criança ainda', disse Dona Vânia em resposta a Rico Melquiades em 'A Fazenda 13'

  • Famosos e TV | Do R7

Solange Gomes entre a mãe e a filha na comemoração do aniversário de 41 anos dela

Solange Gomes entre a mãe e a filha na comemoração do aniversário de 41 anos dela

AgNews

A mãe de Solange Gomes saiu em defesa da filha após a briga em que ela se envolveu com Rico Melquiades em A Fazenda 13. Durante o bate-boca, o influenciador chamou a modelo e ex-banheira do Gugu de "velha". Em vídeo postado no perfil do Twitter de Solange, Dona Vânia rebateu Rico.

"Eu estou até de olheira, sem dormir de ver aquela confusão toda... Ela não é velha. Eu tenho 81 e estou velha? Não estou. Estou aqui jovem, bonita, cheia de amor pra dar...", começou a mãe de Solange.

"Então, 48 anos é uma crianç ainda, tem muita coisa ainda pela vida... Esse rapaz foi ingrato de falar uma coisa dessas. Botou ela enfurecida e ela falou muita coisa que eu acho também que nem devia falar, porque confusão gera confusão", completou.

Dona Vânia também pediu que os fãs apoiem a filha e disse estar na torcida para que ela vença o programa: "Ela é uma pessoa muito boa, merece vir pra casa com esse premio, é boa mãe, boa filha, estou aqui morrendo de saudade dela, ela me faz muita falta....".

Assista ao vídeo

Últimas