Famosos e TV Mãe de Virginia Fonseca mostra homenagem ao marido no rio Tejo

Mãe de Virginia Fonseca mostra homenagem ao marido no rio Tejo

Cinzas de Mário Serrão, que morreu em setembro, foram jogadas no local pelos filhos, a pedido dele, que nasceu em Portugal

  • Famosos e TV | Do R7

Família prestou homenagem póstuma para Mário Serrão em Portugal

Família prestou homenagem póstuma para Mário Serrão em Portugal

Fotos de Reprodução/Instagram

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão mostrou a homenagem póstuma que ela e a família fizeram para o marido, Mário Serrão, que morreu no dia 19 de setembro. O pai da influenciadora já tinha manifestado o desejo em vida de ter as cinzas jogadas no rio Tejo, em Portugal, país onde ele nasceu.

Nas redes sociais, Margareth postou o vídeo da família no barco enquanto ela lia o texto que também compartilhou na legenda. 

"Homenagem mais que merecida deste grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos. Ele que lutou pelo seu país, pela sua família, pela sua vida, Deus achou que era o momento certo de levá-lo para aliviar seu sofrimento das doenças que o tomaram", escreveu em parte da mensagem

"Obrigada meu amor, pelos anos de amor, cumplicidade, respeito, lutas, vitórias, alegrias, tristezas, momentos que só eu e vc sabemos. Te amei, te amo te amarei por toda vida, nunca vou te esquecer, você está aqui guardado no fundo do peito, não só do meu , mas dos seus filhos, netos, genros, nora, familiares e de todas as pessoas que tiveram a honra de te chamar de amigo", completou.

Assista ao vídeo

Últimas