Mãe diz que órgãos de Arthur Singer, cantor morto aos 13 anos, devem ser doados
Ex-participante do Canta Comigo, da Record TV, morreu na quinta (6); causa da morte não foi informada oficialmente pela família
Famosos e TV|Do R7
A professora Meire Adriane, mãe do ator e cantor Arthur Singer, morto aos 13 anos, anunciou que os órgãos do filho devem ser doados. A informação foi repostada pelo perfil oficial do artista e ex-participante do reality show Canta Comigo Teen 2, da Record TV.
"Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar. Arthur, nos seus 13 anos, viveu tudo o que quis e se propôs a viver. Foi o menino mais determinado que já vi. Foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno. O melhor cantor e ator do mundo", iniciou ela, no texto.
"Como serva do Senhor, estou com a sensação de dever cumprido. Nas últimas palavras na terra, ele me disse que só precisava do Senhor. Eu o devolvo arrasada, porém em paz, que, de estéril, fui mãe do Arthur e, através dele e com ele, estou frutificando na vida de crianças que receberão os seus órgãos e viverão", acrescentou.
Singer morreu na última quinta-feira (6). Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram homenagens a ele.
Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez backing vocal para um CD. Durante a sua participação no programa, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.