Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Fernando Zor são flagrados juntos em jantar romântico

Os cantores estão separados desde julho deste ano, mas depois do encontro no sábado (10), fãs já sonham com uma reconciliação

Famosos e TV|Do R7

Os sertanejos não conseguiram esconder o encontro
Os sertanejos não conseguiram esconder o encontro Os sertanejos não conseguiram esconder o encontro

O casal ioiô Fernando Zor e Maiara podem estar dando sinais de mais uma reconciliação. Os dois, que atualmente estão separados, foram flagrados jantando juntos na noite de sábado (10), em um restaurante no Jardins, uma das regiões mais luxuosas de São Paulo.

A internet foi à loucura depois que Renata Guimarães, uma fã que estava no mesmo restaurante, postou uma foto com os cantores. “Com o casalzão Fernando e Maiara”, diz a postagem.

No Instagram da cantora também há indícios de que os dois estavam em um jantar romântico. Maiara postou dois stories, um que aparece a foto de dois drinks com corações e outro dos pratos chegando à mesa. Já Fernando não postou nada sobre o encontro.

A localização do post da fã coincide com a marca do prato registrado pela sertaneja, a peça que faltava para que os fãs voltassem a sonhar com a volta do casal. “Depois do stories dela, eu fiquei só esperando alguém postar ou falar alguma coisa. Mas meu coração já confirmava que ele estava jantando com ela”, comentou um fã.

Briga, separa e volta: casais famosos vivem relações de idas e vindas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.