Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiara e Maraisa lamentam morte trágica de maquiador: 'Nossa esperança era que você voltasse'

Julyer da Silva Rodrigues sofreu um AVC no começo do ano e o quadro dele havia piorado recentemente

Famosos e TV|Do R7

Maiara e Maraisa lamentam a morte do maquiador Julyer da Silva Rodrigues
Maiara e Maraisa lamentam a morte do maquiador Julyer da Silva Rodrigues Maiara e Maraisa lamentam a morte do maquiador Julyer da Silva Rodrigues

Maiara e Maraisa lamentaram a morte trágica de Julyer da Silva Rodrigues, maquiador que trabalhava com elas e que morreu na última quinta-feira (1º), meses após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Nas redes sociais, as cantoras fizeram homenagens ao amigo e lamentaram a perda.

"Amigo, companheiro, maquiador. Ju, você estará no meu coração para sempre. Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos", escreveu Maiara.

"Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer. Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre", declarou Maraisa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Julyer sofreu o AVC no começo do ano e ficou com sequelas graves. O maquiador chegou a ser liberado do hospital e se recuperava em casa. Ele chegou a fazer um vídeo pedindo ajuda financeira dos seguidores, pois estava impossibilitado de trabalhar, e ganhou o apoio de Maiara e Maraisa, que custeavam o tratamento dele.

Publicidade

Ao pedir ajuda dos seguidores, o maquiador publicou um texto no Instagram e narrou o que lhe aconteceu. Ele contou que estava a trabalho em uma viagem, e o pincel caiu da mão dele: "Desde então, o meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando. No dia 22 de março eu sofri um desmaio e acordei no hospital em São Paulo. Fui encaminhado para Goiânia no dia seguinte e desde então estou fazendo vários exames e foi constatado que tive um AVC isquêmico!".

"Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe e criamos uma vaquinha online, para quem poder ajudar no meu tratamento inicial!", escreveu ele.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.