Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara fala sobre incidente com avião: 'Eu passei um sustinho'

Voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer uma parada em Florianópolis após colisão com um pássaro 

Famosos e TV|Do R7, com Agência Estado

Voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer uma parada em Florianópolis
Voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer uma parada em Florianópolis Voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer uma parada em Florianópolis

Em clima descontraído, Maiara e Maraisa fizeram uma breve live no Instagram para falar sobre o incidente com o avião em que estava Maiara na terça-feira (4). A aeronave comercial que levava a cantora de Navegantes (SC) a São Paulo precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Segundo a Infraero, um pássaro se chocou com uma das turbinas e causou o contratempo. Todos os passageiros do voo LA3275, da Latam, foram transferidos para outro voo. A companhia aérea explica, em nota, que o evento, chamado de bird strike, faz com que o avião tenha que pousar — o que é considerado um procedimento comum.

Nas redes sociais, Maiara explicou o ocorrido. "Quero agradecer a preocupação de todos vocês. Eu passei um sustinho no voo. A gente foi pegar voo de Navegantes para São Paulo à noite e aí entrou um pássaro na turbina, mas a gente desceu em Floripa e, graças a Deus, deu tudo certo", disse.

Leia também

Já a irmã da cantora desabafou: "Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós". Maraisa também contou que checou as redes sociais da irmã para saber sobre ela. "Eu caçando a Maiara também [...] saiu a notícia e eu 'buguei'. Aí, fui procurar nos stories a Maiara, e ela posta um churros (sic). Ela tinha acabado de postar um churros! O Brasil inteiro procurando a menina e a menina posta um churros", diverte-se.

Maiara e Maraisa realizaram um show em Barretos, no interior paulista, no Hospital do Amor, na noite da quarta-feira (5). "Agora vamos trabalhar, vamos ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e fazer um show especial. E 2022 tá com tudo, vamos pra cima", conclui Maiara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.