Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiára Quiderolly abre nova ação contra Jô por atraso de pensão: 'Está devendo quase três meses'

A influenciadora disse que o ex-jogador alega não ter dinheiro, mas está frequentando diversas casas noturnas

Famosos e TV|Do R7


Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 9 meses
Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 9 meses

A influenciadora Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, revelou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (7), que o ex-atleta está devendo quase três meses de pensão do filho, João Gabriel, de 9 meses. Segundo ela, Jô alega estar sem dinheiro para contribuir com as despesas do filho, no entanto, tem frequentado diversas casas noturnas.

"A pessoa [Jô] nem se preocupa. Está devendo quase três meses de pensão, mas não tem medo dessa exposição. Muitas seguidoras estão me mandando vários vídeos dele em baladas, e isso me ajuda muito a provar que ele tem dinheiro, sim. Se ele tem dinheiro para gastar com festas, tem dinheiro para pagar os alimentos", começou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Mas já estou acostumada. Essa é a terceira ou quarta ação que entramos", acrescentou.

Publicidade

Maiára contou que, assim que descobriu a gravidez, Jô pediu a ela que abortasse o bebê. Atualmente, além do processo relacionado aos direitos do pequeno, ela abriu um processo contra ele sobre esse pedido de aborto.

"Tudo o que tem que fazer de boletim de ocorrência eu já fiz. O processo está correndo e está na mão dos meus advogados porque isso é crime", disse.

Por fim, ela informou aos seguidores que responde a um processo aberto por Claudia Santos, ex-mulher do jogador, por danos morais. "Ela me processa por uma fala em que eu dou a entender que ela é 'corna mansa', mas eu nunca disse isso. Ela está me pedindo R$ 49 mil por isso, mas eu recorri, e o processo ainda está correndo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.