Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiára Quiderolly diz que não irá obrigar Jô a conviver com o filho: 'Amor não é coisa que se pede'

Influenciadora explicou que todos os direitos do filho estão assegurados pela Justiça e que está bem criando o menino sozinha

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 2 meses
Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 2 meses Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 2 meses

Maiára Quiderolly afirmou que não vai obrigar o ex-jogador Jô a conviver com o filho que os dois têm juntos, João Gabriel, de 2 meses e participar de sua criação. A influenciadora explicou que todos os direitos do filho estão assegurados pela Justiça, mas não faz questão que o ex-atleta tenha uma relação com o pequeno.

"Aprendi que ninguém precisa fazer nada. Os direitos do meu filho, a Justiça resolve e ponto... agora amor, carinho, cuidado e afeto não são coisas que se pedem ou obrigam ter. Esses tipos de sentimentos você só recebe se a outra pessoa transborda, mas se falta na outra pessoa... não tem como você receber. Isso foi o que aprendi", começou ela.

A modelo disse que seu maior medo estava relacionado às datas comemorativas como o Dia dos Pais, mas que tentará ensiná-lo como Dia da Família, assim como muitas escolas já fazem atualmente.

Além disso, Maiára teme que o filho sofra com sentimentos de rejeição futuramente, mas pretende apoiá-lo em todas as circunstâncias. "Para mim, cuidar do meu filho sem o pai por perto não faz diferença nenhuma, mas a minha preocupação é o João. Então, eu tenho que pensar nas palavras que vou usar com ele para conversar sobre esse assunto. Assim que ele começar a me perguntar, vou levá-lo a um psicólogo porque é muito perigoso que ele cresça com esse sentimento de rejeição. Quero muito saber lidar com isso daqui uns anos."

Publicidade

Por fim, a influenciadora contou que tem uma boa relação com a mãe de um dos outros sete filhos de Jô e que pretende levar o filho para conhecer o irmão, que mora na Bahia. "Estou combinando com ela de levar o João para conhecer o Arthur, irmão dele. Acho que eles não têm culpa dos nossos erros", completou.

Maiára Quiderolly e Karoline Lima têm tudo para serem amigas

" gallery_id="6332195ccd77c0925b000c13" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maiara-quiderolly-diz-que-nao-ira-obrigar-jo-a-conviver-com-o-filho-amor-nao-e-coisa-que-se-pede-02032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.