Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiára Quiderolly posta fotos do filho que teve com Jô, e fãs avaliam: 'A cara do pai, nem precisa de DNA'

A influenciadora disse que não se incomoda com os comentários que comparam o bebê ao jogador

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly e Jô tiveram um rápido relacionamento enquanto ele era casado
Maiára Quiderolly e Jô tiveram um rápido relacionamento enquanto ele era casado Maiára Quiderolly e Jô tiveram um rápido relacionamento enquanto ele era casado

Maiára Quiderolly compartilhou alguns cliques novos do filho, João Gabriel, fruto de seu relacionamento extraconjugal com o atacante Jô. Além de ter o mesmo nome do pai biológico, muitos internautas acham que o menino tem a cara do jogador.

"Sem comparação, não tem nada da cara da Maiara. Perfeitinho ele, mas é idêntico ao pai, nem precisa de DNA", disse uma seguidora nos comentários da publicação da influenciadora.

"Muito a cara do pai nessa foto", escreveu outra. "Cara do pai, mas, obviamente, muito muito muito mais lindo", comentou outra.

Maiára disse não se incomodar com os comentários de que o filho, João Gabriel, se parece com Jô. Ela, inclusive, afirmou que também acha o bebê parecido com o jogador.

No fim do ano passado, a influenciadora contou que Jô estava havia três meses sem contribuir com os gastos referentes à gravidez e ao filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.