Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 1 mês
Reprodução/InstagramMaiára Quiderolly usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), para explicar como está o caso de reconhecimento de paternidade de seu filho, João Gabriel. O menino, de apenas um mês, é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com o atacante Jô — mais novo contratado do time saudita AL Jabalain FC.
"O Gabriel já está registrado, mas só no meu nome por enquanto. Está tudo certo. Não estou andando por aí com o menino sem registro. Eu e o genitor já havíamos entrado em um acordo, por meio de nossos advogados, quando eu soube que ele ia ter que viajar a trabalho. Os advogados dele comunicaram meus advogados", começou ela.
Veja também
-
Famosos e TV
Maiára Quiderolly fala sobre participação de Jô na vida do filho: 'Não esperei e não espero nada'
-
Famosos e TV
Maiára Quiderolly se declara ao filho que teve com Jô: 'Seremos sempre a metade um do outro'
-
Famosos e TV
Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, rebate jogador e nega dificultar exame de DNA
A modelo afirmou que não quer se envolver em nenhuma confusão referente a isso e que vai esperar o atleta retornar da Arábia Saudita para regularizar a certidão do filho. "Não vou ficar brigando e criando uma guerra por conta de meses que ele vai ficar fora. Está tudo bem. É trabalho dele. Ele voltando, a gente faz o exame [DNA] e arruma a certidão", disse.
"Se eu achasse que ele está fazendo de má-fé, eu entraria na Justiça e brigaria. Mas é trabalho. Deixa a pessoa ir trabalhar. Ele não veio fazer por conta do trabalho, não foi porque um não quis ou o outro não foi. Eu não aceitei de início da maneira como ele queria, fragmentada porque não acho certo", explicou.
Por fim, Maiára negou estar tentando uma reaproximação ou reconciliação com o pai de seu filho. "Como ele mesmo disse, 'independente do resultado, cada um para o seu lado'. Ele não faz questão do João. Eu não impeço, mas também não faço questão. O João tem a mamãe dele maravilhosa toda para ele. Então, está tudo bem. Não quero aproximação nenhuma", completou.
Ex-amante de Jô e ex-namorada de Éder Militão têm tudo para serem amigas