Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiára Quiderolly revela que filho não tem nome de Jô na certidão de nascimento

A influenciadora disse que o jogador precisou viajar para a Arábia Saudita a trabalho e que não deu tempo de fazer o teste de DNA

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 1 mês
Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 1 mês Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 1 mês

Maiára Quiderolly usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), para explicar como está o caso de reconhecimento de paternidade de seu filho, João Gabriel. O menino, de apenas um mês, é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com o atacante Jô — mais novo contratado do time saudita AL Jabalain FC.

"O Gabriel já está registrado, mas só no meu nome por enquanto. Está tudo certo. Não estou andando por aí com o menino sem registro. Eu e o genitor já havíamos entrado em um acordo, por meio de nossos advogados, quando eu soube que ele ia ter que viajar a trabalho. Os advogados dele comunicaram meus advogados", começou ela.

A modelo afirmou que não quer se envolver em nenhuma confusão referente a isso e que vai esperar o atleta retornar da Arábia Saudita para regularizar a certidão do filho. "Não vou ficar brigando e criando uma guerra por conta de meses que ele vai ficar fora. Está tudo bem. É trabalho dele. Ele voltando, a gente faz o exame [DNA] e arruma a certidão", disse.

"Se eu achasse que ele está fazendo de má-fé, eu entraria na Justiça e brigaria. Mas é trabalho. Deixa a pessoa ir trabalhar. Ele não veio fazer por conta do trabalho, não foi porque um não quis ou o outro não foi. Eu não aceitei de início da maneira como ele queria, fragmentada porque não acho certo", explicou.

Publicidade

Por fim, Maiára negou estar tentando uma reaproximação ou reconciliação com o pai de seu filho. "Como ele mesmo disse, 'independente do resultado, cada um para o seu lado'. Ele não faz questão do João. Eu não impeço, mas também não faço questão. O João tem a mamãe dele maravilhosa toda para ele. Então, está tudo bem. Não quero aproximação nenhuma", completou.

Ex-amante de Jô e ex-namorada de Éder Militão têm tudo para serem amigas

" gallery_id="6332195ccd77c0925b000c13" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maiara-quiderolly-revela-que-filho-nao-tem-nome-de-jo-na-certidao-de-nascimento-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.