Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiára Quiderolly se declara ao filho que teve com Jô: 'Seremos sempre a metade um do outro'

João Gabriel é o primeiro filho da influenciadora, fruto da relação polêmica com o ex atacante do Corinthians

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly se declarou ao filho, João Gabriel, nas redes sociais
Maiára Quiderolly se declarou ao filho, João Gabriel, nas redes sociais Maiára Quiderolly se declarou ao filho, João Gabriel, nas redes sociais

A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly postou uma declaração ao filho, João Gabriel, fruto da relação dela com o jogador de futebol Jô, no Instagram. Na publicação, ela afirmou que o filho ressignificou a vida dela e que, agora, tudo será "diferente do que era antes".

"Esse roupão foi a primeira coisinha que a mamãe comprou pra você! Eu te imaginava tanto, eu ficava pensando como seria quando você chegasse, fiquei pensando e imaginando muita coisa! Mas nada se compara com a realidade! Você é além de tudo, nossa conexão é tão mágica, tão surreal, nossas brincadeiras no banho, as palhaçadas que a mamãe faz o tempo todo, enfim tudo. Nós seremos para sempre um a metade do outro. Eu te amo, filho! Obrigada por ressignificar a minha vida, você é o meu alicerce para o começo de uma vida nova e diferente de tudo que era antes", publicou a modelo no perfil.

Nos comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que o menino é a cara do pai. "Nem precisa de DNA", escreveu uma seguidora. "A cara do Jô, mas o nenê é lindo", postou mais uma. "É o único filho que é parecido com o Jô", comentou outra.

Maiára e Jô tiveram uma convivência conturbada e polêmica durante o início da gravidez, que acabou ocasionando o término do relacionamento do jogador com a amante. 

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública, enquanto ex-companheiras viram iscas de haters na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.