Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi aconselha após separação: 'Aproveite as chances para aprender com suas dores'

A influenciadora anunciou a separação de Arthur Aguiar há uma semana, e, agora, fez uma longa reflexão nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi fez uma longa reflexão nas redes sociais
Maíra Cardi fez uma longa reflexão nas redes sociais Maíra Cardi fez uma longa reflexão nas redes sociais

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para fazer uma reflexão sobre suas mudanças de comportamento ao longo da vida — que resultaram em melhorias físicas — e ainda deu um conselho a seus seguidores. As declarações da influenciadora vêm uma semana depois do término do casamento com Arthur Aguiar.

"Quando eu tinha 25 anos a menos do que hoje eu tinha certeza absoluta que minha genética nunca me ajudaria a não ter celulite, ou que era impossível ter a bunda dura e algumas coisas que quando somos novas desejamos, mas não sabemos como, ou as vezes até achamos impossível uma vez que escutamos tanto sobre a tal limitação da genética", começou ela, na legenda de uma sequência de fotos em que aparece de lingerie.

"Enfim, longo papo, mas tive um câncer e depois disso minha saúde mudou para bem melhor, pois fui me dedicar e estudar sobre a doença. Foi então que descobri e me apaixonei pela alimentação. Você é o que você come. O que quero dizer é que tudo tem um porquê!", acrescentou.

Por fim, veio o conselho: "Aproveite das chances que você tem para aprender com suas dores e seus erros!", disse.

Veja a publicação de Maíra Cardi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.