Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: 'Começo de um novo caminho'

Esta é a segunda vez que a coach e o ator se separam; eles terminaram em 2020 após a empresária descobrir traições

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam fim do casamento
Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam fim do casamento Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam fim do casamento

Maíra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar. Na tarde desta quinta-feira (6), a coach publicou no Instagram uma foto da época em que estava grávida de Sophia, filha do relacionamento com o ator, e comunicou o divórcio.

"Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", disse ela.

Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento. Nesta tarde, o cantor publicou uma foto em que está olhando pela janela de um avião e usou uma mensagem enigmática na legenda. "Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus", escreveu o artista.

A coach e o ator estavam juntos havia quase cinco anos. Maíra Cardi organizou um casamento-surpresa para Arthur Aguiar em dezembro de 2017, poucos meses após eles assumirem o namoro publicamente. O ex-casal é pai da pequena Sophia, prestes a completar 4 anos.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Arthur Aguiar e Maíra Cardi terminam o casamento. Em 2020, a empresária anunciou o fim da relação com o ator. Em seguida, ela disse que o artista não ajudava na criação da filha e que descobriu diversas traições do ex-marido. Ela revelou que tinha descoberto ao menos 16 amantes do artista.

Maíra Cardi chegou a deixar o apartamento onde morava com Arthur no Rio de Janeiro e se mudou para uma mansão em São Paulo. Entretanto, pouco tempo depois, os dois reataram o relacionamento. Na época, a coach declarou que o marido estava mudado, tinha se tornado um pai presente e ela havia perdoado as traições.

Publicidade

Os boatos de uma crise no casamento dos dois surgiram em agosto deste ano. Maíra Cardi viajou sozinha para os Estados Unidos e disse que pensava em se mudar para o exterior. Na ocasião, ela negou que o relacionamento estivesse em crise.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar terminam relacionamento após meses de furacão em vida pessoal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.