Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas e confunde fãs: 'Travada, sem conseguir andar'

Apesar do discurso, muita gente ficou sem entender o que tinha acontecido com a influenciadora fitness

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas
Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas Maíra Cardi aparece em cadeira de rodas

A influenciadora Maíra Cardi apareceu em uma cadeira de rodas, fez um discurso, mas acabou confundindo os fãs, que não entenderam bem a sua fala. Nas imagens, ela posa para fotos sentada, com salto alto e próxima ao namorado, o economista Thiago Nigro. (Leia o discurso dela, na íntegra, abaixo)

"Eu queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p** maior que o meu, aí sim eu iria respeitar!", iniciou ela.

"E cá estou, travada na cadeira de rodas, sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar!", completou a influenciadora, em um discurso longo e confuso.

Apesar da fala, muita gente ficou sem entender o que tinha acontecido com ela.

Nos comentários, internautas a questionaram. "Eu li e não entendi! Sua vó disse que o P…. Dele era maior, por isso vc tá na cadeira de roda? Eu tô perdido", perguntou um deles. "O que tem a ver destravar a coluna com ser mulher guerreira? E só homem pode ser forte? Você não pode ser a mulher rica da família que sustenta todo mundo? Destravar a coluna?", questionou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.