Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi defende Piovani em briga com Monique Evans: 'Não se meta nisso, minha senhora'

A coach disse que a atriz apenas quer os direitos iguais, e não ser sustentada pelo ex-marido

Famosos e TV|Do R7

Monique Evans diz que Luana Piovani quer ser sustentada por Scooby
Monique Evans diz que Luana Piovani quer ser sustentada por Scooby Monique Evans diz que Luana Piovani quer ser sustentada por Scooby

Maíra Cardi saiu em defesa de Luana Piovani nos comentários de um perfil de fofoca após Monique Evans dizer na última terça-feira (3) que a modelo quer ser sustentada por Pedro Scooby. Maíra afirmou que a socialite não deveria se meter na situação da pensão dos filhos do casal.

"Que loucura, minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade, que é a parte que ele deve", começou ela nos comentários.

Maíra ainda afirmou que é um absurdo a socialite dizer que Piovani está sendo sustentada por Scooby: "E dizer que ela falou demais ou mais do que devia? Qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu e a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também!".

"Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo!", encerrou.

Publicidade

Tudo começou após Evans dizer na última terça (3) que adora Piovani, mas que acha desnecessária toda a exposição sobre o assunto da pensão dos filhos na internet.

Ela também disse que acha um absurdo mulheres viverem com a pensão do marido: "Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querem direitos iguais... mas por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz! Criei os meus sozinha. Se temos direitos iguais, os deveres também têm que ser iguais! Chega de mulher dando o golpe da barriga!".

No último dia 2, Piovani detonou Scooby nas redes sociais. Em um vídeo, de pouco mais de 10 minutos, a atriz disse que o surfista decidiu por conta própria que vai diminuir o valor da pensão alimentícia que paga aos três filhos — Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 — e que teme perder a guarda das crianças para o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.