Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maíra Cardi diz que filha chorou para ir à casa de Arthur Aguiar pela 1ª vez: 'Queria que eu fosse junto'

Influenciadora mostrou a preparação da garotinha para passar alguns dias na casa do pai

Famosos e TV|Do R7

A influenciadora e coach Maíra Cardi mostrou aos seus seguidores no Instagram, na noite desta quinta-feira (2), um pequeno drama familiar: o sofrimento da filhinha, Sophia, de 4 anos, antes de ir à casa do pai, o ator Arthur Aguiar.

Em dois vídeos publicados nos stories, Maíra mostra a preparação de Sophia e a tristeza da menina.

Maíra Cardi mostra tristeza da filha, Sophia, antes de a menina ir para a casa de Arthur Aguiar
Maíra Cardi mostra tristeza da filha, Sophia, antes de a menina ir para a casa de Arthur Aguiar Maíra Cardi mostra tristeza da filha, Sophia, antes de a menina ir para a casa de Arthur Aguiar

"Momento sofrimento. Primeira que vez que vai na casa do pai e ela quer que eu vá. Quem é mãe sabe como é. Por que a gente tá chorando? Mas acontece que, olha que coisa boa, você tem várias casas, olha quanto amor, quantas pessoas que te amam, quantas casas legais. Amanhã é aniversário do papai, vocês vão se divertir", disse a influenciadora para a menina.

Maíra Cardi está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou seu casamento polêmico com Arthur Aguiar. Nesta semana, ela anunciou o namoro com o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.

De casamento-supresa a 16 amantes: Maíra Cardi tem vida amorosa para lá de conturbada

" gallery_id="63ffc2794b49556e7a00016b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/maira-cardi-diz-que-filha-chorou-para-ir-a-casa-de-arthur-aguiar-pela-1-vez-queria-que-eu-fosse-junto-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.