Famosos e TV Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil: 'Comunhão total de bens'

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil: 'Comunhão total de bens'

Em agosto, o coach de finanças e a empresária já haviam realizado uma festa de casamento que durou dias

  • Famosos e TV | Do R7

Thiago Nigro e Maíra Cardi se casam no civil

Thiago Nigro e Maíra Cardi se casam no civil

Reprodução/Instagram

Thiago Nigro contou que ele e Maíra Cardi aproveitaram a véspera de Natal para se casarem no civil. Na mansão da família, o casal assinou os papéis para oficializar a união. O coach financeiro explicou que ele e a empresária optaram pelo regime de comunhão total de bens, em que tudo o que pertencia a cada um dos dois antes do casamento passa a ser de ambos.

"Se eu acredito no casamento, não estaria eu tomando uma decisão de negócios ao me preparar para um plano B em caso de problemas? Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro? Estaria eu criando uma ponte para que eu pudesse fugir nos momentos de dificuldade, me enganando como se eles não fossem aparecer?", questionou Thiago.

O coach disse que não deseja tratar o casamento com Maíra como um negócio. Ele defendeu acreditar "no que está escrito e nas palavras que saíram de sua boca ao se casar", por isso não vê problemas em se casar em comunhão total de bens, pois julga que ele e a mulher conseguirão superar qualquer problema que tenham.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil — e carregada de julgamentos", concluiu ele.

Maíra Cardi e Thiago Nigro já haviam realizado uma grande cerimônia de casamento em agosto deste ano. Eles fecharam um hotel no interior de São Paulo para amigos e familiares e deram festas ao longo de alguns dias para comemorar a união.

Afastada das redes sociais, Maíra Cardi só aparece com polêmicas do marido e da filha

Últimas