Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi rebate críticas após gastar com Thiago Nigro: 'Temos dinheiro para dar e vender'

A treinadora explicou, nas redes sociais, que comprou roupas para o namorado com o cartão dela

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi gastou o próprio dinheiro para comprar roupas novas para Thiago Nigro
Maíra Cardi gastou o próprio dinheiro para comprar roupas novas para Thiago Nigro Maíra Cardi gastou o próprio dinheiro para comprar roupas novas para Thiago Nigro

Maíra Cardi usou as redes sociais para explicar que ela e Thiago Nigro não têm problemas em gastar o dinheiro um do outro. Aliás, ela rebateu as críticas de que teria comprado roupas novas para o namorado, sem a vontade do empresário e com o dinheiro dele. 

Maíra afirmou que perguntara a Thiago se não havia problema em comprar roupas coloridas, já que o guarda-roupa dele era composto apenas de roupas pretas.

"O negócio da roupa preta é real, ele usa pela praticidade, é normal, esses caras usam pela praticidade, para economizar ou pensar. Só que a roupa preta dele nem era mais preta, já era cinza. Eu falei: 'Gente, um homem tão bonito assim, dessa estatura, um homem rico assim, andando todo arrumado, não faz sentido'. Aí eu fui, perguntei pra ele, falei: 'Você só gosta de preto roupa, ou é outra coisa?'. Ele falou: 'Não, uso pela praticidade, não quero ficar pensando, estou vendendo um conjunto'. Eu falei: 'Posso comprar?'. Ele falou: 'Pode, claro.'”, disse ela.

Em relação ao pagamento das roupas, a treinadora rebateu as críticas. Disse que pagou no cartão dela e que o casal não tem problemas em gastar um com o outro. 

Publicidade

"Tem uma galera tadinha achando que eu estou detonando o cartão dele, destruindo o cartão dele. Claro que não, estou comprando coisas no meu cartão, mas aqui não tem esse problema não, graças a Deus tanto eu quanto eles têm dinheiro para literalmente dar e vender, e nós damos e vendemos antes que eles falem... Fazemos doações", explicou Maíra.

"As pessoas compram o que a gente quer, o que a gente gosta, a gente trabalha pra isso, a gente também ajuda... Tanto ele quanto eu temos dinheiro suficiente, então não temos esse problema, quem é o dono, de onde vem, no final vem do mesmo lugar", concluiu. 

Maíra Cardi e Thiago Nigro aproveitam namoro polêmico para lucrar com cursos na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.