Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi rebate ex de Thiago Nigro e revela acordo milionário: 'Madame que nunca trabalhou'

A coach de emagrecimento contou que o noivo deixou uma bolada para Camila Ferreira após a separação

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi expõe ex-mulher de Thiago Nigro, Camila Ferreira
Maíra Cardi expõe ex-mulher de Thiago Nigro, Camila Ferreira Maíra Cardi expõe ex-mulher de Thiago Nigro, Camila Ferreira

Após Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, ter debochado do programa de emagrecimento de Maíra Cardi, a empresária rebateu a influenciadora. Maíra disse que, após Thiago ficar rico, ele passou a sustentar Camila, pois ela teria desistido de trabalhar. Ainda segundo a coach de emagrecimento, o dono do canal Primo Rico deixou uma bolada milionária para a ex-mulher após o divórcio, mesmo sem ter obrigação legal de fazer isso.

A briga começou após um comentário que Camila fez nas redes sociais. Quando ela e Thiago ainda estavam juntos, os dois participaram do Seca Você, programa de emagrecimento de Maíra. "Ano passado participei de um programa chamado Separa Você. Deu certo", debochou ela.

Depois disso, Maíra Cardi se pronunciou e revelou detalhes do relacionamento de Camila e Thiago Nigro. Ela disse que os dois trabalhavam no começo da relação e que a influenciadora já tinha um filho, a quem o coach de finanças sempre tratou bem e com carinho. "Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com o dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida", disse.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Depois, nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho, porque assim que ele pôde bancar, ela jogou a toalha. Depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele", falou. A empresária completou que o coach comprou uma mansão, contratou funcionários e incentivou Camila a trabalhar e ter sucesso. Maíra disse que a influenciadora vivia "igual madame", dizia não ter se encontrado na vida profissional e se recusou a gerenciar a casa porque não tinha vocação para isso.

Publicidade

"Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada, pois, afinal, trabalhou sozinho por isso), esse cara escolhe, porque quer deixar essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida, deixar uma bagatela de R$ 22 milhões. Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar m***a atrás de m***a, e ele não abre a boca por nada para falar dela", contou.

"Estava quieta até hoje por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estávamos solteiros, mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci? Chega! Ver você falando mal de um homem que te honrou tanto, que tanto fez e tanto faz até hoje pelo seu filho? Chega! Já deu de bancar a vítima e insinuar coisas que não são verdade", concluiu Maíra Cardi.

Polêmica! Relembre as declarações de Maíra Cardi que deram o que falar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.